AEx destaca trade marketing e acontece pela primeira vez em São Paulo
O AEx, evento de trade marketing, será realizado pela primeira vez em São Paulo. Promovido pela Involves, a quinta edição do evento está marcada para os próximos dias 25 e 26 de setembro.
A programação terá profissionais como Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Sérgio Alvim, da revista SA Varejo, Frank Belzer, vice-presidente da Universal Parks & Resort, Adriana Muratore, ex-CMO de empresas como Walmart e Carrefour, Leandro Ávila, da Grendene S/A, Felipe Mendes, do grupo GfK, Rodrigo Miranda, um dos fundadores da Zaitt, primeira loja 100% autônoma do país, Núria Piai Nava, da MARS Brasil, Nathalia Rodrigues, da Fini, Carolina Pirmez, da Unilever, e Gláucia Ragassi, do grupo Coca-Cola.
A edição de 2019 do AEx terá mais de oito mil metros quadrados, com cerca de 30 expositores. Os ingressos estão disponíveis no site.
Pedro Galoppini, CPO na Involves, afirma que desde 2015 faz parte do calendário de profissionais de trade marketing de grandes empresas do Brasil e da América Latina. “Neste ano, reuniremos mais de duas mil pessoas, e grandes empresas garantiram a presença de equipes completas para não perderem nenhum detalhe das mais de 30 palestras que serão apresentadas no palco”, explica.
A Involves atua há mais de dez anos no segmento e é responsável pelo desenvolvimento de um software para gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real.
Presente em 20 países além do Brasil, a empresa faturou R$ 27 milhões em 2018, representando um crescimento de 50% em relação ao ano anterior. Entre os clientes estão L’Oréal, Unilever e 3corações.