Africa assina campanha para Young Lions 2016

Divulgação

Peças ironizam perfis de profissionais encontrados nas agências e anunciantes

A Africa é a agência que assina a campanha de divulgação do Young Lions de 2016, programa que permite a participação de jovens de diversas as áreas da comunicação no Cannes Lions. Intitulada “Não. Nem. Nunca. Jamais”, a campanha é uma sátira a algumas das figuras clássicas – e não tão queridas – que encontram-se nas agências e clientes. São perfis de profissionais que tentam vencer na carreira por todos os meios, menos o do trabalho. 

A ideia é mostrar por meio dos personages da campanha que o os representantes do Young Lions Brazil são o oposto disso, já que todo o critério de seleção para o programa baseia-se na bagagem profissional dos participantes e no que eles já produziram até o momento da inscrição. 

A Africa foi convidada para desenvolver a campanha, que leva a assinatura dos ex-Youngs Rafael Pitanguy (2007), Raphael Quatrocci (2008), Guilherme Aché (2011), Felipe Ribeiro (2015) e pelo diretor de arte Edson Rosa. 

 Ficha Técnica

 Título: Não. Nem. Nunca. Jamais

Agência: Africa

Anunciante: Young Lions Brazil

CCO: Sérgio Gordilho

VPs de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno / Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Rafael Pitanguy

Criação: Edson Rosa / Felipe Ribeiro / Guilherme Aché / Raphael Quatrocci

Design logotipo: Marcelo Almeida

Atendimento: Juliana Carvalho Araujo / Lucas Fajardo / Ana Paula Ferreira / Ariel Suetugo

Mídia: Rodrigo Rodrigues / Caroline Tanzillo / Débora Sant Ana Costa / Bianca Navega

Artbuy: Carmen Castillo / Isabela Ximenes

Aprovação: Emmanuel Publio Dias / Michele Pavão