A Africa acaba de contratar uma nova dupla de criação: o redator Rondon Fernandes e o diretor de arte Marcus Kawamura. Fernandes trabalhou em agências como W/Brasil, DPZ, Talent, Y&R, AlmapBBDO e Loducca22 e criou campanhas para clientes como Pepsi, Elma Chips, Volkswagen, Audi, Mizuno, Grendene, Bombril, Vésper, FNAC, StockPhotos, MTV, Bayer, Valisere e Gradiente. O criativo tem em seu portfólio prêmios como quatro Leões em Cannes, Grand Prix no FIAP, medalhas de Ouro, Prata e Bronze no CCSP, além de prêmios no Clio, One Show, Art Directors de NY e Andy Awards. Já Kawamura registra passagens por agências como Leo Burnett, W/Brasil, DM9, DPZ, Loducca22, além de experiência no mercado europeu, com registros na FCB, Y&R e TBWA de Portugal. Neste período o profissional atuou no desenvolvimento de campanhas para anunciantes como Fiat, Folha de São Paulo, BankBoston, Unibanco, Mercedes-Benz, Akatu, Visa, Garoto, Grendene, BomBril e Danone. O diretor de arte também tem em seu currículo prêmios nacionais e internacionais. No último Festival de Cannes, ele voltou com um Leão de Ouro na bagagem, conquistado com o anúncio ‘Favela’, para a ONG Akatu (cliente da Leo Burnett). Além disso, contabiliza troféus no Clio Awards, Anuário do CCSP, Fiap e publicações nas revistas Archieve e Shots.