Africa contrata em mídia focando em dados e performance

Rodrigo Pirim

Legenda (esq. p/ dir.) linha da frente: Juliana Mol, Lais Folsta, Mariana Tolosa, Dandara Ferreira da Silva e Francisco Custódio. Linha do meio: Matheus Klein, Vitor Ponciano, Ananda Hiraoka, Rodrigo Famelli e Victor Casimiro. Linha de trás: Bruno Andrade e Henrique Koller

A Africa anuncia nesta sexta-feira contratações para o departamento de mídia focadas em dados e performance. Os reforços chegam para a área liderada pelos diretores gerais Rodrigo Famelli e Francisco Custódio.

Dentre os profissionais recém-contratados pelo departamento estão Ananda Hiraoka, Bruno Andrade, Dandara Ferreira da Silva, Fabricio Godoy, Henrique Koller, Juliana Mol, Lais Folsta, Mariana Tolosa, Matheus Klein, Victor Casimiro e Vitor Ponciano, vindos de agências como Ampfy, Cadastra, Blinks, F.biz e Wieden+Kennedy São Paulo.

Os profissionais integram o modelo anunciado pela Africa no início deste ano (relembre aqui), que conta com estruturas customizadas e equipes dedicadas para cada segmento de mercado. São elas: Africa Sports Bar and Beer, Africa Finance, Africa Tec, Africa Foods, Africa Comportamento e Africa Corporate e Varejo.

“Todos eles têm a expertise que queremos ver cada vez mais aqui dentro, além de um profundo conhecimento dos segmentos em que estão atuando”, comenta Famelli. “Essa expertise é fundamental para o contexto de mercado atual, no qual a mídia passa por transformações significativas. Estamos muito satisfeitos com a chegada desses profissionais e temos a certeza de que os próximos movimentos também caminharão neste sentido”, complementa Custódio.