Africa Creative sedia novamente o Portfolio Night, do The One Club
Edição brasileira do evento global promove o encontro entre novos talentos e profissionais consolidados do mercado criativo
A agência Africa, liderada por Sergio Gordilho e Márcio Santoro, recebeu pelo terceiro ano consecutivo e quarta vez em sua história o Portfolio Night no Brasil.
O evento global promovido pela The One Club for Creativity, uma comunidade internacional dedicada ao incentivo da criatividade, é realizado em dezenas de cidades ao redor do mundo e é considerado um dos maiores encontros globais para conectar estudantes e novos profissionais a grandes líderes da indústria criativa.
A 14ª edição brasileira ocorreu na noite da última segunda-feira (17), na sede da agência em São Paulo e contou com a presença de profissionais de importantes agências do país, como Africa Creative, BETC Havas, GUT, AlmapBBDO, David, Artplan, Talent, DPZ, Le Pub, Publicis, entre outras.
Em janeiro de 2026, os vencedores do Portfolio Night, os All-Stars, participarão de um boot camp virtual organizado pelo The One Club for Creativity em parceria com o Google, patrocinador global da iniciativa.
Durante uma semana, os jovens talentos trabalharão em um desafio criativo real do Google, além de participar de conversas com líderes internacionais, mentorias e revisões com profissionais experientes do mercado.
Ao final dessa imersão, um grupo será selecionado como vencedor do desafio e ganhará uma viagem para Nova York, em maio de 2026, para participar da Creative Week, onde apresentarão seus trabalhos ao vivo e poderão viver uma experiência criativa global ao lado do Google e do The One Club.
Veja fotos: