Africa cria campanha para Nivea

A Nivea apresenta no próximo domingo (21) sua campanha publicitária criada pela Africa. A top Gisele Bündchen, garota-propaganda da marca, sai de cena e sede seu ‘lugar’ a uma mulher mais madura. Isso porque o foco da nova estratégia é o lançamento do creme anti-rugas Nivea Q10 Plus, produto que contém creatina. O filme, carro-chefe da ação, mostra uma bela mulher caminhado por ruas sofisticadas. Ao ser focalizada pela câmera, a protagonista diz: “Qunado descobri o Nivea Q10 eu estava com 41 anos. É por isso que agora, que estou com 39, eu vou experimentar o novo Nivea Q10 Plus. Ele é ainda mais avaçado porque além de combater as rugas, ainda previne que elas voltem com o tempo. É por isso que eu vou chegar aos 38 sem medo nenhum de assumir meus 37”. O bom humor busca reforçar os atributos do produto: “produz energia e renova as células para reduzir as rugas que já existem e ajudar a previnir que, com o passar do tempo, elas voltem.
Além do filme, que poderá ser visto na TV a cabo e nas emissoras abertas, a estratégia de comunicação inclui anúncios que serão veiculados nas principais revistas femininas como: Claudia, Marie Claire, Estilo Nova e Manequim. Além de Caras, Contigo, Veja, Folha de S.Paulo e O Estados de S.Paulo. A criação do comercial é Joanna Monteiro Soares, Rodrigo Corbari e Luiz Evandro. A direção de cena ficou a cargo de Willy Biondani, da Bossa Nova Films. A trilha de Ludwig Van!. O anúncio leva a assinatura Joanna e Corbari. A direção de criação de Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho.