Entra no ar no próximo domingo (8), novos filmes da campanha NãnãNãnã da Brahma. Os comerciais intitulados  “Aposta” e “Turma” seguem o mesmo conceito da primeira campanha da série, cujo o tema gira em torno da celebração. As duas peças, criadas pela Africa, entram no ar simultaneamente. Os dois filmes trazem a história de um grupo de quatro amigos, Cabeça, Pardal, Carlão e Boca, que se encontram para mais um NãnãNãnã, com uma
Brahma bem gelada. No primeiro, “Aposta”, a turma brinda o NãnãNãnã pelo amigo Pardal, que está pagando a Brahma para todos, já que seu time perdeu. Uma semana depois, os mesmos amigos repetem o NãnãNãnã em homenagem ao Pardal, pelo mesmo motivo. O filme termina com os amigos duas semanas mais tarde em um NãnãNãnã com Brahma. Mais uma vez, eles oferecem o momento ao Pardal, que ressalta “Peraí, como assim? Essa semana o meu time ganhou!”. Os amigos então decidem “Então… O que está comemorando hoje é uma incrível vitória do seu time…”. Já em “Turma”, o mesmo grupo de amigos aparece em um bar na hora do NãnãNãnã e partem para o brinde: “Estamos aqui reunidos, em mais um NãnãNãnã, momento do dia em que paramos para beber uma Brahma, falar com os amigos e sacanear o Cabeça…”. Para se livrar da brincadeira, cada um tenta passar a bola para um outro. Novamente, o Pardal, que é o mais desprovido de beleza da turma, deve pagar a rodada porque ele é o aniversariante da semana. A criação é de Alexandre Peralta, com direção de Sérgio Gordilho e Nizan Guanaes. A produção é da O2 Filmes.