Africa cria para Brahma

Seguindo o mote da campanha “Imagina a festa”, que tem sido veiculada desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa do Mundo de 2014, a Brahma lança um comercial nas principais emissoras de TV aberta. Criado pela Africa, o filme reforça o bônus de 400 ml na Brahma litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.

A peça apresenta uma cena em que o bartender oferece a promoção “Compre o litrão de Brahma e pague somente por 600 ml” para dois consumidores. Em seguida, os clientes aparecem em outro cenário, onde uma picape é anunciada com bônus. A caçamba da caminhonete traz uma piscina como brinde e surge, então, personagens se divertindo em uma partida de voleibol enquanto a dupla de consumidores bebe uma Brahma. A promoção é válida até 31 de dezembro.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Rodrigo Saavedra e Vico Benevides
Criação: Rodrigo Saavedra, Vico Benevides, Estefanio Holtz, Lucas Reis, Sleyman Khodor e Daniel Del Toro
Produção: Rodrigo Ferrari, Iara Demartini e Mariane Goebel
Atendimento: Marcelo Passos, José Eduardo Schwartsman, Isabel Castro e Marina Porto 
Mídia: Flavio Augusto Franco e Elaine Vieira Pessoa de Souza 
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Rios e Felipe Santini Ferraz
Produtora do filme: FatBastards
Direção de cena: Alaska
Produção executiva: André Pinho e Fernando Carvalho
Direção de fotografia: Rhebling Jr
Pós-produção e finalização: Casablanca (Bruno Vianna)
Produtora de som: Comando S
Locução: Charles Nobili
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizi, Bruno Cosentino, Laura Von Mutius e Pedro Adamy