A Africa criou uma campanha para divulgar a nova área com 80 lojas que o MorumbiShopping vai inaugurar em 10 de novembro. Primeira ação desenvolvida pela agência desde a conquista da conta há dois meses, a campanha contou com um investimento de R$ 2,5 milhões. O objetivo da comunicação é valorizar o shopping como um todo, destacando as novas lojas e também as atuais atrações do empreendimento, como a Ala MorumbiFashion, o Atrium, o GourmetShopping e as áreas de lazer. O mote da campanha é: “MorumbiShopping, completo como São Paulo, agora ainda mais completo”. A campanha terá mídia em TV a cabo, jornais, revistas e internet. O MorumbiShopping fechou também um projeto com a Globosat, envolvendo os programas e apresentadores do canal Multishow. Apresentadores como Didi Wagner, Daniele Suzuki, Fabio Judice, Jorge de Sá e Renata Simões gravaram intervenções sobre as atrações do shopping, que serão exibidas ao longo da programação do canal. A criação é de Sérgio Gordilho, Hugo Aranha, Joana Monteiro e Marcelo Prista. A direção de criação é de Nizan Guanaes, Sérgio Gordillo, Suzana Apelbaum, Marcelo Prista e Joana Monteiro. A produtora é a Margarida Flores e Filmes e a direção é assinada por Paulo Vainer e Verônica Casetta.
publicidade