A Africa é responsável pela nova campanha do Mitsubishi Pajero Full. O plano de mídia inclui um anúncio seqüencial de seis páginas que será veiculado em grandes revistas do mercado nacional.

É primeira vez que o Mitsubishi Pajero Full cinco portas e o Mitsubishi Pajero Full três portas são apresentados juntos.

Segundo Flavio Waiteman, diretor de criação da Africa, “esta campanha do Pajero Full, reforça o porquê deste carro ser o mais famoso e respeitado 4×4 do mundo. Além do que todo mundo vê, que são as 12 vitórias do rally Dakar, esta campanha vai mostrar o que quase não se vê, que é a tecnologia  embarcada no veículo, como a tração all wheel control. E, claro, como ele tem um lado Dakar, tem também o lado Paris, sendo um veículo extremamente silencioso, confortável e sofisticado”.

 Além da peça seqüencial, a agência lança também um encarte e filme para TV. A direção de criação da peça fica por conta de Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Flavio Waiteman e Humberto Fernandez.