O petshop online Petlove lança sua primeira grande campanha de awareness de marca.

A companhia traz o conceito “Petlove entende seu pet” para as peças, além de apresentar a nova assinatura da marca: “Muito além de petshop”.

Criada pela Africa, a campanha contempla filmes de 30″, conteúdos para canais digitais e mídia OOH. Essa é a primeira vez que a empresa veiculará filmes em TV aberta.

Com objetivo de apresentar todos os diferenciais da Petlove e reforçar sua presença em todas as regiões do Brasil, a campanha reforça os benefícios funcionais que a marca oferece aos pets.

“A Petlove está em um momento de pleno crescimento no país e queremos reforçar nossa missão com os consumidores”, afirma Gustavo Diament, CRO da Petlove. “Para a nossa primeira grande campanha, lançamos filmes que explicitam nossas facilidades aos pais e mães de pets, como nosso serviço de assinatura customizado”, completa o executivo.

A campanha terá três filmes com os pets. Cada um deles com foco em alguns dos benefícios da Petlove.

“Além de ser uma marca construída por ‘petlovers’ com conhecimento de causa, a Petlove tem um pedigree de start-up e está sempre lançando serviços, produtos e soluções aos consumidores. Queríamos uma campanha que traduzisse tudo isso”, comentam Philippe Degen e Felipe Cury, diretores-executivos de criação da Africa.

Os filmes estão disponíveis no Youtube, além dos canais de TV aberta e digitais da marca.

BRINQUEDO:

BAGUNÇA:

CHAVE:

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FICHA TÉCNICA
Título: Muito além de um petshop.
Agência: Africa
Anunciante: Petlove
Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury, Philippe Degen
Criação: Gregory Kickow, Felipe Cirino
Design: Gregory Kickow, Marina Cota, Thiago Andrade

Atendimento: Carolina Boccia / Claudia Almeida / Ana Carolina Santos / Raquel Veríssimo
Mídia: Rodrigo Famelli / Heloisa Lima / José Ferreira / Bruno Simoes / Riva Almeida / Vanderlei Rafael
Planejamento: Aldo Pini / Gisele Sakamoto / Marco Lopes
Culture Lab: Caroline Ferraz/ Bruno Rivas/ Kamilla Felix
AdTech: Fabio Palma / Vinicius Canola

Produção agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni, Juarez Lima, Fernanda Segura e Paulo Geraissate

Produtora de imagem: The Youth
Direção: Bueno Assistentes: Kelly Bill e Fabio Barreira
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Produção executiva: Carol Cherobim
Direção de produção: Nani Matias
Produtor de locação: Dudu Castello Branco
Diretora de Arte: Camila Kogut
Produtores de casting: Guilherme Koch e Kadije Aki
Figurinista: Aline Gatterman
Maquiadora: Eliane Aptz
Produtor de objetos: Gislaine Leal
Adestradora animais: Francis Paese

Coordenação de finalização: Patrícia Gaglioni e Patricia Rodrigues
Editora: Mari Becker
Motion: Marcio Teixeira Rodrigues
Finalizador/Comp: Tadeu Parrilo Frede
Colorista: Acauan Pastore

Produtora de Som: DaHouse Audio
Produção Musical: Lucas Mayer e Silvinho Erné
Sound Design: Niper Boaventura e Rodrigo Deltoro
Atendimento: Lari Miranda

Aprovação/cliente: Gustavo Diament / Luisa Russo / Mariane Araújo