Africa dá fôlego à área digital com novo mídia

A Africa ganhou um reforço para tornar a área digital da agência cada vez mais relevante. O publicitário Felipe Santos (Pipo), contratado como diretor de mídia digital do projeto Africa Beta, é a novidade na equipe.

Pipo tem bastante experiência com o universo digital. Começou em 1997, na Thunder House, do Grupo McCann, e depois estruturou a McCann OnLine. Também teve experiência como empresário, ao fazer o start up de companhias digitais. Em 2003, retornou à McCann, assumindo 100% a área digital. Em 2008, foi para a Ogilvy.

“O meu DNA vem de mídia. Isso não significa que o trabalho na área digital está restrito a esse departamento. A ideia é envolver a agência para que o digital esteja sempre e cada vez mais presente em todos os nossos projetos, independentemente do cliente”, comentou o recém-contratado.

Um dos objetivos do trabalho de Pipo é reforçar a equipe do Núcleo de Performance de Mídia, criado em 2008 pelo sócio e vice-presidente da área, Luiz Fernando Vieira.