Africa destaca diferenciais do Itaú em novo filme
Entrou no ar ontem o novo filme da campanha institucional em comemoração aos 60 anos do Banco Itaú. Os comerciais, criados pela Africa, entraram no ar no intervalo do jogo Brasil X Argentina. Durante o dia, painéis eletrônicos de toda São Paulo e banners nos principais portais da internet veicularam teasers chamando as pessoas para assistir ao novo filme do banco, utilizando assim a estratégia de integração das mídias. O comercial continuará sendo veiculado em TV aberta em São Paulo, TV a cabo e no circuito de cinemas, além dos principais portais da Internet: Terra, Uol, MSN e IG. Com um cenário urbano, o filme mostra pessoas em situações corriqueiras, nas quais elas podem contar com o Itaú. O novo filme da campanha institucional mostra que o Itaú chegou a seus 60 anos ouvindo os clientes. Além disso, mostra um banco que oferece ampla rede de agências e de caixas eletrônicos e o melhor internet banking do País. Mostra também o Itaú comprometido com o desenvolvimento sócio-econômico do País e que quer construir os próximos 60 anos, se renovando a cada dia, junto com seu ”maior patrimônio: seus mais de 14 milhões de clientes”. Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho assinam a direção de criação. O filme foi produzido pela Academia de Filmes. Gordilho assina a criação das peças para a internet.