Africa divulga estratégia inovadora da Vivo

Uma campanha criada pela Africa divulga a nova estratégia da Vivo para conquistar clientes. A operadora está inovando ao possibilitar que usuários da Vivo do serviço pós-pago possam personalizar gratuitamente seus planos. O novo modelo, batizado de Vivo Escolha, pode garantir economia de até 30% aos clientes da operadora. O cliente montará seu próprio plano, adicionando aos minutos contratados, a vantagem gratuita que considera mais importante, em até quatro opções: DDD e roaming grátis, mais minutos adicionados à franquia, mais torpedos e wap ou um número favorito para falar de graça. Dois filmes foram criados pela Africa para divulgar a novidade. Um dos comerciais, que já está no ar, traz a apresentadora Marília Gabriela como protagonista. Em uma cena didática e inusitada, sua voz é dublada por outra pessoa. A dubladora conta que, na hora de adquirir um celular, não conseguiu encontrar um plano que atendesse às suas necessidades. Nesse momento, ela aparece em cena diante da jornalista e fala: “Por que eu tenho que me encaixar numa coisa que não é a minha cara? Por que não podem me oferecer um plano que combina comigo?”. O filme continua com a Marília Gabriela explicando que agora os clientes da operadora têm flexibilidade para montar um plano que combine exatamente com seu perfil de uso. No final, o conceito “Pode Comparar”.