Africa idealiza promoção Avião do Faustão para P&G

A Procter & Gamble vai dar seis aviões em prêmios na Promoção P&G Provou Gostou Avião do Faustão. Para participar basta comprar qualquer produto fabricado pela P&G, entrar no site, conhecer o regulamento e se cadastrar.

Cada código de barras dá direito a um cupom para concorrer aos sorteios. Dentro do avião tem carro, moto, bicicleta, eletrodomésticos, R$ 45 mil em barras de ouro, viagem, dia de beleza, entre outros. “A ação foi desenvolvida pelo cliente, agência, Fausto Silva e Rede Globo. Nos reunimos e pensamos no que poderia ser mais legal do que um caminhão de prêmios. Só mesmo um avião”, conta o presidente da Africa, Márcio Santoro.

Santoro chama a atenção para o nome da promoção, Provou Gostou. “A P&G está há 22 anos no Brasil e nunca havia feito uma ação envolvendo a marca da companhia.

Para divulgar essa ação, a Africa criou uma campanha que envolve filme de 30″ com Faustão, merchandising no Domingão do Faustão, mídia online e material de ponto-de-venda.