Africa lança campanha de Dia das Mães da Natura

Divulgação

Campanha dá continuidade ao conceito “A beleza de um presente está no porquê”, apresentado no Natal

Com o intuito de personalizar o significado do Dia das Mães, a Natura lançou no último domingo, 14, sua campanha para a data.

Com criação da Africa, o vídeo foi exibido no intervalo do Fantástico, da TV Globo, dando continuidade ao conceito apresentado no último Natal “A beleza de um presente está no porquê”. Com isso, a marca convida o consumidor a refletir os significados por trás dos presentes em datas especiais. Assista:

 https://www.youtube.com/embed/SXabvD45YJc

“O Dia das Mães é uma data para celebramos a relação de afeto que temos com pessoas importantes para nossa formação, e por isso buscamos que o ato de presentear tenha como inspiração experiências e momentos marcantes, deixando de ser apenas um dever cumprido na correria do dia a dia. Queremos que todos emocionem suas mães neste dia, pensando nos infinitos porquês para presenteá-las”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e Datas Especiais da Natura.

“Nada mais vazio do que presentear alguém só por obrigação. A Natura não quer que as mães recebam presentes só porque são mães e porque existe uma data para elas. A complexidade de ser mãe e a riqueza da relação com os filhos merecem um presente com mais significado”, comenta Sophie Schonburg, ECD da Africa.

Além do vídeo da TV, a campanha será veiculada em diferentes meios, com destaque para as ações no digital, que contarão com a participação de influenciadores.