Africa traz conversa com negacionistas em campanha para Heinz
Com o mote #NegadoresNegarão a agência Africa assina a nova campanha do ketchup Heinz. O filme, produzido pela PBA Cinema, traz para a conversa os negacionistas, tão em alta nos tempos atuais. A ideia, segundo a marca, é evidenciar a transparência da receita do ketchup Heinz, composta por seis ingredientes naturais.
“Vivemos um momento em que as pessoas negam muitos fatos comprovados e daí veio o insight pra campanha, pensando em quem nega que o ketchup Heinz é feito com seis ingredientes 100% naturais e só, mesmo isso sendo um fato. Percebemos que muitos dos nossos consumidores ainda ficavam surpresos em ver que apenas 6 ingredientes formam a nossa receita e resolvemos contar essa história em uma campanha de grande alcance, reforçando nossa transparência e preocupação com qualidade e processos na receita que faz o sabor ser reconhecido como incomparável, porque ninguém faz melhor que Heinz”, diz Raquel Lo Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Company.
A campanha terá veiculação na televisão e nas plataformas digitais. Também estão previstas peças de mídia exterior nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, na quinta-feira (17), os influenciadores Luscas, Ygor Freitas, Babi, Krishna, Vagazoide, Berriel, Harpias, Mariana França, entre outros, movimentaram o twitter com a hashtag #NegadoresNegarão.