Africa Zero ganha conta da ANJ

A partir de fevereiro de 2015, a Africa Zero passa a ser responsável pela conta publicitária da ANJ (Associação Nacional de Jornais). Entre as novidades, está o lançamento de alguns produtos como o Digital Premium Jornais, que veicula anúncios digitais num pool de sites de jornais em um mesmo dia. O Market Place também está entre os lançamentos de 2015 e é um banco de dados dos jornais impressos que facilitará aos profissionais de mídias a compra de espaço publicitário.

“A escolha da Africa Zero como nova agência da ANJ foi estratégica. Precisamos ser ousados para assinalar a importância dos jornais na vida das pessoas, para a sociedade e para o mercado publicitário. Nossa missão é mostrar como os jornais têm audiência e relevância crescentes num mundo que consome cada vez mais informação”, disse Carlos Fernando Lindenberg Neto, presidente  da ANJ.

“Nós antes líamos o jornal de manhã e saíamos para trabalhar. Agora lemos os jornais o dia inteiro no celular, na tela do computador, no tablete. O público leitor não diminuiu, aumentou. Nunca se leu tanta notícia. E eu não conheço ninguém importante que não leia jornal todo dia. As campanhas publicitárias em jornais têm eficiência enorme e comprovada para os anunciantes”, comenta Nizan Guanaes, sócio fundador da Africa Zero.