Ag 407 incrementa sua carteira com a conquista de três clientes
A Ag 407, de Alex Schönburg, Selma Navarro e Alexandre Lucas, acaba de incrementar seu portfólio com a chegada de mais três clientes, dois deles conquistados após concorrência. As novidades na carteira da agência são: Banco BVA, tequila Olmeca e Moviemobz (distribuidora de filmes que utiliza o modelo de negócio “Cinema on demand”). As primeiras campanhas para o BVA e Olmeca (que chega ao mercado pelas mãos da Pernod Ricard) estréiam em julho.
Já a comunicação para a Moviemobz, que tem em seu comando Marco Aurélio Marcondes, ex-sócio do Consórcio Europa Filmes & MAM, e os fundadores da Rain Network, Fabio Lima e José Eduardo Ferrão, terá início em agosto. Com a chegada dos novos clientes, a agência investiu também na contratação de seis profissionais: no atendimento, Wladmir Winter (ex-Fischer Portugal) e Marta Albuquerque (ex-DM9DDB); a diretora de arte e designer Natália de Paula (ex-Banca de Camisteas); os diretores de arte Átila Meireles (ex-Garage) e Henri Honda (ex-Leo Burnett Lisboa); e o redator Gabriel Schimidt (ex-Y&R).
Além disso, a Ag 407 incorporou a equipe da VAD, que desenvolve projetos para web e já atuava como seu braço interativo. A empresa continua com estrutura independente, em escritório que fica no mesmo prédio da agência, mas a partir de agora passa a atender, além de seus clientes nacionais e internacionais, os clientes da Ag.
Claudia Pereira