A agência de inteligência digital AG2 anuncia novidades em sua estrutura organizacional. Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Pelotas, a agência transferiu profissionais para novas áreas e fez contratações.

Em São Paulo, Luciano de Almeida assume a diretoria de negócios e inovação, atuando na captação de novos clientes e implementação de tendências e modelos. Ao mesmo tempo, Maurício Costa foi contratado para assumir a gerência de estratégias de negócios. Já Daniel Gunji passa a ser responsável pela diretoria de ativação.

A direção de criação também passou por mudanças. Em São Paulo, Rafael Payão lidera a equipe e, em Porto Alegre, Marcelo Quinan irá comandar o departamento.

Daltro Martins assume a área de desenvolvimento e TI, ampliando a infra-estrutura existente. Já João Ghinato fica à frente da consultoria e planejamento de presença digital, agregando seu conhecimento em tecnologia para a equipe da agência.

A AG2 atende empresas como Embraer, Bradesco, General Motors, Grupo Silvio Santos, Bunge, C&A e Vulcabras.