A Age colocou no ar a campanha de lançamento da nova linha de produtos da marca Da Granja – batizada de Superitos. Além de ter criado as embalagens, também criou os personagens, que levam o nome da linha.
São 8 diferentes produtos a base de carne de frango e carne bovina, em formatos diferenciados e tamanhos pequenos, próprios para consumo infantil. Entre eles está o Chikenitos, que foi o pioneiro na categoria de pequenos moldados com empanadinhos de frango.
Os quatro personagens estão presentes em todas as embalagens da linha e também são as estrelas da campanha. Com os nomes de Lia, Luka, Vik e Yuri, cada um com um ‘poder’ diferente e o mascote deles é o Pix. Todos têm em comum um relógio para se comunicar com a árvore, que é também o local do seu QG, de onde recebem missões para ajudar a preservar a natureza.
Um trabalho grande de pesquisa com grupos de crianças entre 8 e 10 anos serviu de base para validar a identificação dos personagens, seus poderes e acessórios. As crianças também falaram sobre a importância das missões para a preservação do meio-ambiente.
A campanha regional é composta por mídia impressa (com duração de 3 meses) focada nas mães e internet – com foco em crianças (com duração de 5 meses).
A Age também criou um site onde as crianças podem interagir com os personagens, conhecê-los melhor, fazer downloads de wallpaper e jogar diversos games também: www.superitos.com.br.