Age assina campanha para promover novo brinde da Revista Recreio

A Age assina campanha para promover novo brinde da Revista Recreio. Desde o dia 18 de agosto, as crianças que são fãs dos Robits, contam com a versão MaxRobits. A grande novidade é que agora os robôs são grandes armaduras que podem ser controladas por bonecos ”humanos”. A estratégia de divulgação inclui anúncios impressos, peças para internet, dois comerciais para TV e material de ponto-de-venda. Os anúncios da coleção Max Robits já estão sendo veiculados na Revista Recreio. Outras revistas da editora Abril como Veja, Manequim, Contigo e Cláudia buscam seduzir os pais. O filme, que será veiculado em canais de TV aberta e também por assinatura, mostra crianças em vários ambientes da casa, em ‘estado de alerta’. Iluminação, recursos sonoros e visuais reforçam o clima de suspense. No final, para tentar se esconder de um possível ‘ataque’, um menino se esconde numa caixa de presente menor que ele. Em off, o locutor anuncia: “A nova coleção da revista Recreio vai provocar estranhos efeitos em você. Chegaram os MaxRobits. São oito incríveis robôs-armaduras e oito personagens para você montar e brincar”. A direção de criação é de Carlos Domingos e Paulo Pretti, que também assinam a criação ao lado de Christiano Neves, Thiago Arrighi, Antero Neto e Gabriel Schmitt.