A 10ª edição do VMB 2004, evento musical promovido pela MTV que acontece no próximo dia 5, tem campanha assinada pela Age. A agência também será responsável pela criação do troféu que será entregue aos músicos e diretores premiados no evento. O troféu foi inspirado num cetro de rei e a idéia é fazer dos ganhadores verdadeiros reis do rap, do pop…. Já a campanha para mídia impressa utilizou uma técnica que mistura modelagem 3D, ilustração e fotografia, desenvolvidas em parceria com a equipe do ilustrador Brasilio Matsumoto, do 6B Estúdio. Serão seis anúncios de página dupla, que serão veiculados nas revistas Caras, Contigo, Capricho e Veja e nos jornais Folha e Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e O Globo. Os textos que acompanham as imagens são bem humorados e traduzem o espírito do prêmio “Não se vira Rei da noite para o dia. Às vezes é da noite para a noite mesmo.” ou “A única monarquia em que os Reis são eleitos por voto direto.” O design do troféu é de Rodny Lobos e Philippe Intraligi e a direção de criação de Paulo Pretti. Já a campanha foi criada pelos diretores de arte Pretti e Rodrigo Castellari e pelo redator Ricardo John. A direção foi dividida entre Carlos Domingos e o próprio Paulo Pretti.
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