A Age assina a nova campanha da Trussardi. Na primeira fase, nove anúncios, que serão veiculados ao longo ao ano, mostram a coleção 2004/2005 da grife. Cada peça traz estampas e situações diferenciadas. Uma delas, com motivos infantis, ilustra peça que mostra uma mãe dormindo com seu bebê, outra apresenta uma mulher dormindo sozinha sob estampas felinas. Além da adequação dos temas, os anúncios também são personalizados de acordo com os veículos, onde serão expostos. A estratégia de comunicação contempla revistas como Casa Claudia, Marie Claire, Viver Bem, Vogue, e ainda jornais como Folha e O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil e O Globo. Já na segunda fase, a Age usou como cenário paisagens paradisíacas e um lençol enrolado na lateral da foto com a frase: ‘Para onde seu sonho vai te levar hoje?’. A criação contou com o apoio dos diretores de arte Paulo Pretti e Rodrigo Castellari, e da redatora Patrícia Leme. A direção de criação é de Pretti e Carlos Domingos.
publicidade