Age cria para game Ragnarök

A Level Up! Games está lançando a primeira campanha publicitária do game Ragnarök, um MMOG (massive multiplayer online game) que tem 270 mil jogadores no Brasil. Desenvolvida pela Age, a campanha inclui filmes para TV e cinema e anúncios para revistas e sites. 
Os três filmes que foram produzidos pela Republika mostram figuras do imaginário popular, como Papai Noel, coelho da Páscoa e duende, que instigam os telespectadores a visitarem o site da empresa caso eles acreditem num jogo que pode reunir milhares de pessoas ao mesmo tempo, que oferece a possibilidade dos jogadores fazerem amigos e poder jogar online em um universo sem limites. A criação é de Christiano Neves, Antero Neto e Cristina Leão, com direção de criação de Paulo Pretti e Carlos Domingos.
Também estão sendo realizadas ações promocionais, coordenadas pela agência Outlook, Capi. Um time de 40 promotores está visitando lan houses em Salvador, Belém, Manaus, Fortaleza, Belo Horizonte, Campo Grande, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Campinas e São Paulo.