Age figura na Ads of the World

A última ação criada pela Age para a ADD (Associação Desportiva para Deficientes) foi considerada a Melhor do Mês de Fevereiro, na categoria Uso de Mídia, pelo site Ads of the World. A peça já havia ganho distinção na categoria Outdoor do Best Ads.

Nos dias 17 e 18 de janeiro, ao chegar ao Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, os passageiros foram surpreendidos por carrinhos de bagagem com apliques que simulavam um deficiente numa cadeira de rodas. Desta forma, quem empurrava um desses carrinhos, parecia estar auxiliando um cadeirante. O conceito era: “Ajude um atleta a ir para a Paraolimpíada. Faça uma doação.”

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Domingos
Redação: Charles Faria e Daguito Rodrigues
Direção de arte: Andre Fukumoto e Henrique Mattos
Produção gráfica: Luiz Nunes e Thiago Loureiro
Mídia: Elza Brito
Fotografia: Ale Torres
Aprovação pelo cliente: Carol Machado