Já estão no ar os comerciais que dão início à primeira campanha institucional brasileira da multinacional do setor de brinquedos Mattel. Criado pela Age Isobar, o esforço publicitário busca ressaltar a importância das brincadeiras para o desenvolvimento da criança e para aprofundar o vínculo afetivo entre pais e filhos.
Sob o mote “A gente cria. Seu filho imagina”, os filmes, veiculados em emissoras de TV aberta e paga, mostram crianças se divertindo com os brinquedos da marca, como as bonecas Barbie e os carrinhos Hot Wheels.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Domingos
Direção de arte: Henrique Mattos
Redação: Daguito Rodrigues
Planejamento: Victor Marx, Cristina Hirama e Anderson Salles
Atendimento: João Binda, Veronica Gordilho Araujo e Caroline Fadel
Mídia: Alice Orlando, Silvério Lima e Juliana Spina
RTVC: Juliana D´Antino
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Rodrigo Pesavento
Assistente de direção: Sara Valar
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Produção executiva: Annette Bittencourt
Direção de produção: Sandro Dreher
Montagem: Francisco Antunes
Finalização: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de som: S de Samba
Produção de som: Dimi Kireeff e Henrique Nicolau
Locução: Luciana Barros
Aprovação pelo cliente: Isabel Patrão