Age Isobar cria nova campanha da Fisher-Price

Responsável pela comunicação da Mattel no Brasil há quatro anos, a Age Isobar criou uma série de filmes para apresentar o novo posicionamento global de uma das principais marcas da empresa, a Fisher-Price. Com a assinatura “Emoção de descobrir”, os comerciais mostram momentos de interação entre pais e filhos e trazem depoimentos verídicos sobre o desenvolvimento das crianças por meio de brincadeiras. Ao final de cada vídeo, a especialista em desenvolvimento infantil Teresa Ruas comenta sobre o tema apresentado.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Domingos
Direção de arte: Henrique Mattos
Redação: Daguito Rodrigues
Operações: João Binda
RTVC: Juliana D’Antino e Juliana Arantes 
Atendimento: Veronica Gordilho Araujo, Caroline Fadel e Mariana Colamonico
Mídia: Alice Orlando e Silmara Dassi 
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Thiago Soban
Produção executiva: Eduardo Tibiriçá
Aprovação pelo cliente: Isabel Patrão, Thais Souza e Ana Beatriz Carretero