Age lança campanha para empreendimento "Campo Belíssimo"

Começa nesta quinta-feira (31), a campanha da Age para a Construtora Even, na Rede Globo. O filme de um minuto trata do empreendimento de alto padrão Campo Belíssimo e enfatiza o conceito de morar em um bairro arborizado com 8.560 metros quadrados de terreno, com amplo lazer e árvores nativas preservadas no local. O filme será veiculado em horário nobre, com inserções nos intervalos do Jornal Nacional, da novela Páginas da Vida, do SPTV 2ª Edição e da minissérie Casa das Sete Mulheres.  Neste final de semana o empreendimento será veiculado também no ShopTour, terá anúncios de quatro páginas nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de São Paulo e será inserido no programa “Boletim Morar bem”, da rede CBN de rádio. Também sob coordenação da Age, e com realização da Máxima Promoções e da Triefe, há uma série de ações promocionais em andamento. Três carretas de flores circulam pelo bairro do Campo Belo, guiadas por “floristas” que distribuem folhetos, tags e gérberas para os moradores ( gérbera é o logo do empreendimento). De posse do tag, os moradores podem visitar o estande de vendas e retirar um bonsai, gratuitamente. Esta ação promocional é itinerante e circula pelos principais pontos do bairro. Em paralelo, a Even organizou uma ação porta-a-porta  em 10.000 casas da região, para entrega de flores, além de blitz nas academias, restaurantes da região e parques de São Paulo. Há ainda um estande no CENU (Centro Empresarial Nações Unidas) e ações específicas nas cancelas dos shoppings Ibirapuera, Morumbi D&D. A direção de criação é de Carlos Domingos e Paulo Pretti. A criação é de Fernanda Izar e João Vereza. O filme foi produzido pela SFilmes, sob direção de Sérgio Glasberg.