Agência 3 lança campanha para PSA Peugeot Citroën
A PSA Peugeot Citroën dá início nesta semana a sua primeira campanha publicitária institucional no Brasil. A assinatura da ação é PSA Peugeot Citroën – Rio de Coração e ela tem como objetivo fazer uma homenagem ao Rio de Janeiro, onde estão situadas a fábrica e a sede da PSA Peugeot Citroën. A Agência3 é a responsável pela campanha que será veiculada a partir de amanhã no Rio, com exceção dos outdoors que já estão sendo instalados. A iniciativa durará um mês; o plano de mídia inclui anúncios para revistas e jornais, spots de 60 e 30 segundos para rádio e internet, outdoors seqüenciais e duplos, peças para banca de jornal, 100 faces de mobiliário urbano e painel de estrada. As peças para a mídia impressa e para a mídia exterior mostram palavras como Energia, Talento e Criatividade colocadas na traseira de um carro, onde, normalmente, é instalado o nome veículo. Os modelos Citroen C3 e o Peugeot 206 SW aparecem nas fotos com paisagens características do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar e a praia, ao fundo. O título explica: PSA Peugeot Citroën. Carros fabricados no Rio e inspirados no que ele tem de melhor. A campanha foi criada por Luis Claudio Salvestroni e Álvaro Rodrigues, com a direção de criação do último. Junto com este esforço, a PSA Peugeot Citroën está inaugurando seus os novos escritórios no Rio de Janeiro. Eles abrigam a sede da filial Brasil e da recém-criada Direção Mercosul da PSA Peugeot Citroën. As novas instalações ficam na Praia de Botafogo, nas proximidades do Pão de Açúcar.