Bblender conquista contas no Rio
Com 20 anos de história e presente nos shoppings Leblon, Fashion Mall e da Gávea, a Animasom – focada em entretenimento infantil – está em busca de aproximação com seu público, através da reformulação da comunicação, que passa a focar em branding e ativação de redes sociais. Já a Drogaria Venâncio completa 35 anos e contratou a BBlender para desenvolver sua campanha de ativação de verão. O que vem por aí é maior presença das ferramentas digitais em um projeto que inclui criação de conceito, identidade visual, stands, jingles de rádio, busdoor, anúncio de revista e jornal, além de planejamento digital com criação de posts nas mídias sociais, criação de hotsite, app e game. Já o Let’Sushi é um delivery de comida japonesa que busca expansão no Rio e outras cidades do Brasil.
“Vamos criar um mascote, prestar consultoria e criar o planejamento de comunicação e branding, assim como dar suporte na produção de vídeos e animações em 3D”, adianta Mavridis, conhecido como “Grego”.