Agência be_air utiliza fãs reais em ativação para Converse

A be_air procurou fãs reais da Converse para ativação da campanha internacional “Vai Com Tudo” no Brasil.  A escolha dos consumidores se baseou na diversidade dos looks e estilos.

Segundo Gustavo Pehrsson, diretor de criação e sócio da agência, a força do produto é o diferencial que inspira consumidores a fotografarem seus looks, tornando possível a abordagem da campanha.

“Em vez de escolher influenciadores dentro de um determinado perfil e depois produzir fotos com o produto, buscamos fãs autênticos, com imagens incríveis que já existiam e já estavam em suas redes. O Chuck branco é um clássico e a campanha é muito verdadeira”, afirma.

Campanha para Converse tem usuários reais da marca

FICHA TÉCNICA

Diretor de arte: Juliana Paiva, Midori Teruya
Redação: Gustavo Pehrsson, Thiago Loretto
Diretor de Criação: Gustavo Pehrsson
Mídia: Aline Duarte
Atendimento: Erika Perez, Felipe Ferreira
Aprovação: Daniel Damico, Sergio Roballo
Modelos: Michel Martins, Carla Nicolait, Thays Lessa, Josy Ramos e Fernanda Costa

Leia mais

Canon tem Papai Noel careca em campanha com personagens reais

Cantora pop Miley Cyrus é a estrela da nova campanha global da marca Converse