Agência cria outdoor que só pode ser lido no reflexo da água

A agência francesa Buzzman criou um outdoor diferente para a companhia aérea EasyJet. Num primeiro momento, não é possível ler a mensagem do anúncio. Porém, ao olhar o reflexo da peça na água, tudo faz sentido.

Divulgação

ɐǝɹéɐ ɐıɥuɐdɯoɔ ɹǝʌoɯoɹd ɐɹɐd ɐsǝɔuɐɹɟ ǝpɐpıʌıʇɐıɹɔ

A mensagem do anúncio diz em francês: “Bordelais, Le Ciel Est A Vos Pieds”, o que significa “Povo de Bordeaux, o céu está aos seus pés”. O texto do anúncio que traz a foto do outdoor complementa o conceito: “Mais de 30 destinos a partir de Bordeaux”.

Durante outubro, o outdoor será exibido na cidade francesa onde seu reflexo poderá ser lido no rio Garona. Belo exemplo de ideia atrelada ao local de instalação do outdoor.