Agência de brand experience, VOQIN' contrata para seis áreas
A VOQIN’, agência de brand experience, contratou profissionais para as áreas de Estratégia de Comunicação Digital; Dados e Insights (Inteligência); Marketing de Conteúdo; Gestão de Mídias Sociais e Estratégia de Influência. Os novos profissionais atenderão tanto a unidade do Brasil quanto de Portugal, Espanha e Estados Unidos.
Para assumir a parte de criação de estratégias digitais, a agência recrutou David Mateus, mestre em comunicação, cultura e TI, que desenvolveu o seu percurso profissional com especial enfoque no digital, contando com cinco anos de experiência em projetos internacionais, desde startups a multinacionais.
Para o cargo de Social Media Manager, a empresa contratou Marta Martins, graduada em Gestão e especializada em Data Driven Marketing. Com três anos de experiência laboral, a profissional desenvolveu habilidades de social media strategy and management, community management and content creation, que atualmente aplica em estratégias de comunicação humanizadas e próximas ao público-alvo.
Já para reforçar a equipe de Content Creators, a VOQIN’ trouxe a Maiara Martines que tem experiência em produção de conteúdo, comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Somando ao time, Natália Magalhães, chega com um olhar estratégico de content creator nos projetos de marketing de influência, comunicação interna e reports de tendências do mercado.
A estratégia criativa também ganhou reforço com a chegada de Amanda Marsula para a área de Consumer Insights. Cientista social com foco em comportamento de consumo pela USP e ESPM, Amanda trabalha há oito anos com estratégia e comunicação com passagens por agências, empresas e assessorias dentro de setores variados.
Para atuar na frente de Creative Designer estão Victor Perutti e Rita Santos, que desenvolvem os projetos gráficos da agência. Por fim, Bárbara Rodrigues entra para o time de Business Development for Influence Marketing. Bárbara exercerá a função de PMO para as plataformas de marketing de influência da agência.