Agência de publicidade assume ciclofaixa de lazer de SP
A Coranda TV e Publicidade Eirelli ficará responsável pela administração dos 114 mil metros da área de lazer na capital pelos próximos seis meses
A Agência Coranda TV e Publicidade Eirelli se tornou a nova patrocinadora da ciclofaixa de lazer de São Paulo. A aprovação da empresa aconteceu nesta quinta-feira (18) pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito, publicada no Diário Oficial do Município.
A agência, que apresentou um custo total de operação de R$ 6,250 milhões, ficará responsável pela administração dos 114.128 metros da área de lazer na capital pelos próximos seis meses.
De acordo com o edital publicado pela Secretaria, a data prevista para o início das atividades da empresa na ciclofaixa é 22 de agosto, com término previsto no dia 19 de fevereiro de 2023.
Há cerca de um mês, a Prefeitura de São Paulo precisou reabrir o edital para buscar um patrocinador para a área após a desistência da Uber. A agência Coranda de TV e Publicidade Eirelli foi a única empresa que demonstrou interesse em assumir a ciclofaixa.