Agência Faro cria ação para cerveja Beck’s
Nesta terça-feira (07) às 20h, a cerveja alemã Beck’s, que pertence ao portfólio da Ambev, realiza uma ação no espaço Domo, na Ponte Estaiada, em São Paulo. Em parceria com o Vintage Culture, a marca traz um palco a 20 metros de altura e fará um set com duas horas de música.
Segundo a companhia, a iniciativa Unlock Beck’s reforça o lançamento do novo ponto de vista que a marca traz para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana.
“Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros. Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz de promover a conexão entre a arte, a cerveja e as pessoas”, diz Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.
O Unlock Beck’s: Vintage Culture é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko. O show será transmitido no canal oficial de YouTube do artista.