Agência Fiat cria anúncio que lê notícias no UOL
A Agência Fiat, formada por profissionais de Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, cria um anúncio online que lê notícias para os leitores do UOL. A peça, que divulga o lançamento do Novo Punto 2013, será veiculada junto com algumas notícias do portal, como opção para que o usuário as ouça.
A ideia faz alusão à função Fiat Social Drive, que permite ao motorista se conectar com redes sociais e receber notícias por áudio direto no som do carro, via Blue&Me, sistema de comando de voz do carro.
A agência explora também o formato rich media mobile, em anúncio que será veiculado em smartphones, na home do portal móvel do UOL, destacando o Novo Punto “caminhando” pela tela do telefone e piscando os faróis após o clique. A criação e produção de animação do banner rich media é da multinacional de publicidade online Q&A. Banners tradicionais completam a ação, com a assinatura “Novo Punto. Você no comando”.