Agência lança treinamento para quem quer melhorar desempenho em lives

Dani Helena (em pé) e Flavia Morizono (sentada) (Divulgação)

A agência Joia Eventos Estratégicos criou o LiveMasters, treinamento composto por um módulo teórico e um módulo prático para quem deseja melhorar o desempenho em lives.

O programa foi desenvolvido para aproveitar a onda de lives que oriunda da pandemia da Covid-19 e que, segundo a empresa, deve permanecer mesmo após a doença.

“Quando estamos diante de uma plateia, temos um termômetro de nosso desempenho. Na live, isso não existe”, afirma Flavia Morizono, sócia da agência. “Estávamos sendo constantemente procuradas por clientes que pediam dicas sobre como se portar em um estúdio. Optamos, então, por formatar logo algo mais completo”, acrescenta a empresária.

“Uma das vantagens é que esse aprendizado vale para o momento atual e para os eventos presenciais, quando voltarem”, conclui Dani Helena Sanzone, sócia de Flavia na Joia.

Interessados podem entrar em contato pelo e-mail ola@joiacomunicacao.com.br.