Especializada no lançamento e na ativação de marcas, a agência Pepper anuncia a contratação de 11 novos profissionais, comandados pelo vp de criação, Alê Alves, e pelo diretor de planejamento, Rodrigo Coelho.

Um deles é o diretor de arte Dalton do Nascimento (Villa), que acumula passagens pela BorghiErh/Lowe, Tônica de Publicidade, Age e FabraQuinteiro. Dalton já atua no mercado há cerca de 15 anos.

Outra criativa que chega à Pepper é Carolina Alario, diretora de arte, que traz no currículo passagens pela QG Comunicação e Rapp Collings. Em Madrid, Carolina trabalhou na Draftfcb e EuroRSCG 4D e, durante os quase quatro anos que morou em Lisboa, passou pela Mccann e Y&R.

O diretor de arte Zezé Medeiros, ex-DIM Propaganda, também está de chegada. O profissional já trabalhou com clientes como Abril, Roche e Playcenter.

Laiz Leão também integra o time de criativos, como diretora de arte jr. Na bagagem, Laiz acumula passagens pela Calia Assumpção, NBS, Grey/MatosGrey, Duda Propaganda, Momentum e B/Ferraz.

Já o redator Fabio Lattes Romeiro, Ex-Zicard, tem experiência em propaganda, promoção e marketing de incentivo.

Completando o time de novos criativos, chegam também Leonardo de Carvalho Ferreira (ex- QG e ex-Leo Burnett), e Paula Santos (ex-Calia Assumpção e ex-One Stop), nova RTV e Art Buyer da casa.

Adriana Goz chega para integrar o time como assistente de planejamento. Adriana colocou o pé na carreira na agência África, passando também pela Hello e pela New Style.

Também de planejamento, David Gross chega à agência depois de ter passado pela Eugenio DDB, Publicis, Taterka e Ogilvy Lisboa.

Já Marcelo Kussuhara será o gerente que coordenará a área digital, e o programador Leandro Antonello irá atuar no desenvolvimento de projetos de tecnologia, web e mobile.

Desde o começo do ano, a agência contratou um total de 25 novos funcionários para as mais diversas áreas.