Agência3 assina campanha do Dia das Crianças da Leader
O Fantástico Mundo da Criança é o nome da campanha de marketing criada pela Agência3 para a loja de departamentos Leader. A iniciativa faz referência ao lúdico, com desenhos, brincadeiras e concurso com surpresas. A ação, que foca o Dia das Crianças, envolve encartes em jornais e comercial de televisão. Na tevê, ela inova ao ser veiculada em canais voltados para as crianças como Cartoon Network, Nickelodeon e Discovery Kids. Os cinco filmes também estão sendo exibidos na Record, TV Globo e SBT. Os comerciais começam com cortinas de teatro fechadas, formando a marca da Leader. Na seqüência, as cortinas se abrem e aparece um cenário com prateleiras cheias de brinquedos. De repente, uma criança entra em cena e surgem paisagens ilustradas com jardins, nuvens, árvores e pássaros em movimento, com as ofertas da rede. O filme termina com a assinatura em off: “Na Leader, o mundo é das crianças”. A direção de criação é de Álvaro Rodrigues e a criação de Daniel Oksenberg, Marco Martins, Henrique Martins, Guilherme Pecego, Ana Petrúcio e Mateus Esteves. A produção é da Aquarela Filmes, com direção de Toth Brondi.