Agência3 assina primeira campanha para Eletrobrás
Entra no ar hoje a primeira campanha criada pela Agência3 para a Eletrobrás, cliente conquistado através de concorrência realizada no fim do ano passado. O objetivo da campanha é divulgar para a população brasileira o Sistema Eletrobrás e sua importância para o desenvolvimento do país. Para isso, a campanha intitulada Comparações traz informações mais técnicas sobre a grandiosidade do sistema elétrico brasileiro traduzidas para uma realidade mais próxima do público. Em todas as peças, números da Eletrobrás foram transformados em exemplos que fazem parte do dia a dia do cidadão. Os filmes revelam, por exemplo, que os 57 mil quilômetros de linhas de transmissão significam uma volta e meia na Terra. Já as oito milhões de pessoas beneficiados no Projeto Luz para Todos são suficientes para formar mais de um milhão de times de basquete, cita a campanha. A campanha conta com dois filmes que serão veiculados em rede nacional nas emissoras Globo, Record, SBT, Rede TV!, TV Brasil e TV Gazeta. A ação envolve ainda anúncios de página dupla nas revistas Veja, Época, IstoÉ e Carta Capital, além de spots de rádio em todas as capitais brasileiras e peças nos principais portais do país e em sites do segmento de energia. A criação é de Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni, Rodrigo Gal, Bernardo Cople e Eduardo Salles. A direção de criação é de Álvaro Rodrigues.