O clima de Copa do Mundo também contagiou a campanha do Dia dos Namorados da Leader. Com criação da Agência3, a ação sugere presentes com motivos da Copa, além de pelúcias, acessórios, lingeries e calçados. O primeiro filme da campanha estréia hoje nas emissoras Globo, SBT e Record. O comercial mostra uma conversa entre um casal de namorados. Em clima romântico, ele pergunta o que deixa a vida dela mais bonita e, antes que ela consiga responder, diz “Copa do Mundo!”. Para contornar a situação, ele diz que é ela que bate um bolão. O diálogo corta para a janela de ofertas, ambientada numa loja estilizada. No fim do comercial, o casal se abraça e a namorada encerra “E você? O que deixa a sua vida mais bonita?”. Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni assinam a criação da campanha que tem direção de criação de Rodrigues. A produção é da Aquarela Filmes. Além da campanha, a Leader também desenvolveu uma revista especial para a data que é considerada a terceira mais importante do varejo. No encarte, as marcas próprias da rede ganham mais destaque, reforçando a idéia de que a Leader possui diversas opções de presente para todos os tipos de casal. A nova edição da Revista Leader virá encartada amanhã nos jornais cariocas O Globo e Extra.
publicidade