É da Agência3 a campanha que anuncia uma iniciativa inédita no mercado imobiliário carioca. A ação divulga a realização do 1º Salão do Imóvel do Rio de Janeiro, que concentrará em um único lugar, entre os dias 17 e 21 de outubro, todos os imóveis à venda no estado. Em uma estrutura montada no CasaShopping, compradores e vendedores terão todas as facilidades para fechar negócio no próprio local, contando com a ajuda de corretores e de um cartório para oficializar todas as transações. O Salão conta com o patrocínio do Banco Real e é uma realização da Patrimóvel, com o apoio de O Globo, da Prefeitura e da ADEMI. A campanha de divulgação do evento envolverá ações na mídia impressa. Ela será voltada para dois públicos: quem tem imóvel para vender e quem está procurando imóvel para comprar. Nos anúncios, imagens de satélite fazem um zoom até revelar pessoas que estão procurando imóveis para comprar ou para vender, mostrando a diversidade de imóveis que farão parte do evento. O título diz: Nunca foi tão fácil encontrar o imóvel que você queria. A criação é de José Raimundo Padilha, Dudu Martins, Ana Lucia Petrúcio e Carol Lobianco, com direção de criação de Álvaro Rodrigues.
publicidade