A nova campanha institucional da Icatu Hartford, desenvolvida pela Agência3, é focada no FIB – Felicidade Interna Bruta. A sigla criada para a seguradora representa o desenvolvimento social, baseado em quatro pilares: a promoção de desenvolvimento sócio-econômico sustentável e igualitário, a preservação e a promoção de valores culturais, a conservação do meio-ambiente e a boa governança. O FIB foi criado em contrapartida ao Produto Interno Bruto (PIB). A Icatu Hartford preparou uma série de ações de comunicação para ajudar clientes, parceiros e funcionários a construir seu projeto de felicidade. Entre elas está o site do FIB (www.felicidadeinternabruta.com.br), que vai divulgar 100 dicas bem humoradas e ações práticas sobre como cuidar da mente, do corpo, das finanças e até do mundo. As peças poderão ser vistas nos portais da Exame, Você SA, Terra, Infomoney, Gazeta Online, O Globo Online, Folha de S. Paulo e Estadão. A criação online é de Daniel Ferreira e Gerson do Amaral. Na mídia impressa, anúncios serão veiculadoa nas revistas Época Negócios, Amanhã, Melhor, Você SA e Revista da Gol, além dos jornais Valor Econômico, Gazeta Mercantil, O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. A criação offline é de Bernardo Cople e Eduardo Salles. A supervisão de criação da campanha é de Luis Cláudio Salvestroni e direção de criação de Álvaro Rodrigues.