AgênciaClick e DM9DDB levam ouro no Festival de Nova York
O Brasil ganhou dois ouros, duas pratas e dois bronzes no Festival de Nova York. Os troféus de ouro foram para “Purificador de água”, da AgênciaClick para a Brastemp, em Novas Mídias, e para “Money”, da DM9DDB para a WWF Brasil, em Filmes.
As duas pratas foram para “Points”, da VetorZero Lobo para a Fundação Dorina Nowill, em Filmes, e para “Vozes Negras no Brasil”, da Rádio Holanda, em Rádio.
Os bronzes, ambos na categoria Impresso, vieram para a JWT Curitiba, com campanha “Computer Card” para a Positivo, e para a DM9DDB, com as campanhas “Bath”, para a Companhia Athletica, “Marionette”, para o Terra, e “Colors, para a TVA.
Para ver a lista completa dos vencedores do festival, clique aqui.
A Volkswagen levou a menção honrosa de Anunciante do Ano pelo terceiro ano consecutivo. Foram 13 medalhas de ouro, três de prata, quatro de bronze e 23 certicados de finalista.