AgênciaClick ganha Under Armour no Brasil
A AgênciaClick Isobar será a responsável local por toda a comunicação da Under Armour, marca de roupas, equipamentos e calçados esportivos que anunciou este mês sua chegada ao Brasil. A campanha de lançamento vai abranger todas as mídias, incluindo TVs, jornais, revistas, site, mídia digital e redes sociais, com destaque para o Under Armour Project, superprodução realizada em parceria com as produtoras Stink e Satelite.
O filme mostra a evolução de um atleta impulsionado por aquela voz interior que empurra as pessoas pra frente. A produção, que começa a ser veiculada este mês, mostra o homem que se sacrifica para superar limites e completar uma corrida em menos de 30 segundos. Já os anúncios para revistas, além das ações nas mídias digitais, começaram a ser veiculados em março. Ao longo do ano, estão previstos desdobramentos dessa campanha, bem como o desenvolvimento de novos projetos.
De acordo com Bruno Abilel, diretor de marketing da Under Armour Brasil, “a AgênciaClick é uma parceira-chave para a nossa chegada ao Brasil, pois alia a expertise de comunicação a um rápido e profundo entendimento do nosso DNA”. Já André Chueri, COO da AgênciaClick Isobar, afirmou que cuidar da comunicação de lançamento de uma marca inovadora como a Under Armour, que tem o mesmo espírito criativo da Click, acrescenta qualidade ao portfólio e contribui ainda mais para o fortalecimento da agência no mercado.
A empresa, que foi lançada em 1996, é famosa nos Estados Unidos pelos materiais esportivos que confecciona para esportes como, por exemplo, o futebol americano. No Brasil, inicialmente, o foco será treinamento e corridas de rua e, posteriormente, o futebol. Ela estará presente em mais de 70 pontos de venda no país, inclusive lojas especializadas em produtos para esporte, como a Centauro e a Netshoes. O plano da empresa é ser uma marca premium, para um público de maior poder aquisitivo.
A marca também tem uma nova agência de ativação, a NewStyle, que será responsável pela produção e pela positivação dos mobiliários e materiais de merchandising em lojas de varejo esportivo de todo o Brasil. A Newstyle também estará a cargo dos materiais e espaços exclusivos nas lojas e levará uma equipe de especialistas para ajudar os consumidores no momento da escolha dos produtos no PDV.