A AgênciaClick cria campanha e o site do lançamento do Fiat Stilo Schumacher, edição limitada e diferenciada da montadora italiana. Sob o slogan “O carro que já nasceu campeão”, o  site traz fotos, ficha técnica e os itens de série exclusivos do veículo. O design lembra um pit-stop, onde o carro aparece como personagem central. Com fundo vermelho, apresenta quatro seções principais: ‘O carro’; ‘Aproveite os wallpapers’; ‘Indique para um amigo’ e ‘Fale com a Fiat’. Uma placa de sinalização igual as utilizadas nas corridas de Fórmula 1 indica ao visitante o caminho para conhecer o carro e ver fotos. O Stilo Schumacher possui a mesma tecnologia do recém-lançado Stilo Connect, que integra carro e celular viva-voz em pacote único, por meio da tecnologia Bluetooth. Para a campanha online o destaque é o formato ‘dhtml’ que abre na página principal de alguns portais – ele atravessa a HP dos sites em diagonal, da direita para a esquerda. O diretor de criação Ricardo Figueira assina a campanha ao lado de Thiago Zanato, Mauro Ramalho, Fernando Drudi Jean Boechat, Cassiano Leonelli, Rodrigo Venkli, Octávio Maron e Henrique Lima.