AgênciaClick torna-se Isobar Brasil

 

Seguindo um movimento global promovido pelo grupo Dentsu Aegis, a AgênciaClick Isobar, uma das pioneiras e mais tradicionais operações especializadas no segmento digital no Brasil, ganha um novo nome. Adotando o padrão da rede em que atua, ela passa a ser conhecida como Isobar Brasil, deixando de utilizar a nomenclatura pela qual é chamada desde sua fundação, em outubro de 1999.

A agência foi adquirida pela Isobar em 2007 e, desde então, passou a utilizar o nome da rede como “sobrenome”, podendo assim continuar explorando uma marca consolidada e de grande reputação criativa. Agora, realiza o movimento que na semana passada foi aplicado também à Age Isobar, que passa a assinar como Mcgarrybowen São Paulo localmente.

Apesar da mudança de nome, André Chueri continua como presidente da operação, posto que assumiu em maio. Ele se reporta a Abel Reis, CEO da Isobar para a América Latina. “A variedade de talentos e recursos da Isobar no mundo nos permite oferecer uma estrutura integrada e mais eficiente aos clientes, desenvolvendo ainda mais o modelo de operação da Dentsu Aegis Network, outra vantagem que nos deixa ainda mais animados com a adoção do nome Isobar no Brasil”, afirma Reis – que também atua como CEO da Dentsu Aegis Network no Brasil.

A Isobar tem 67 escritórios em 40 diferentes mercados, somando cerca de três mil profissionais. Além do escritório da rede em questão e da operação da Mcgarrybowen, o grupo Dentsu Aegis detém no Brasil operações como a recém-adquirida NBS, a Dentsu, a iProspect e a Lov, entre outras.