Agências brasileiras classificam 20 finalistas em Direct

Divulgação

“Infinitas possibilidades”, da Almap para Getty Images, disputa Leão

O Brasil conseguiu classificar 20 finalistas na shortlist de Direct. Confira as agências e os trabalhos que disputam Leões, sendo que alguns deles estão em mais de uma categoria:

-DM9DDB, com Pintlist para Tok&Stok e Detector de verdades para 89FM;

-AlmapBBDO com Infinitas Possibilidades para Getty Images e Palavras Mágicas para HP;

-Grey com cinco campanhas – Jantar da Vingança para Reclame Aqui, Tijolos de Mariana para Tijolos de Mariana, Reverse Delivery para Banco de Alimentos, Pin de Emergência para Sekron Digital Protection e Protective Bucket para Perla Soft;

-LDC com Imigrantes para Refugees United;

-W3haus com Espelhos do Racismo para NGO Criola;

-Leo Burnett Tailor Made com Doe pela Priscila para Clube Sangue Bom e Samsung Galaxy Surfboard para Samsung;

-AKQA São Paulo com Don’t look away para Usher;

-J.Walter Thompson com Doe as barras para Atados.

Confira a shortlist completa aqui.