Agências brasileiras classificam 20 finalistas em Direct
“Infinitas possibilidades”, da Almap para Getty Images, disputa Leão
O Brasil conseguiu classificar 20 finalistas na shortlist de Direct. Confira as agências e os trabalhos que disputam Leões, sendo que alguns deles estão em mais de uma categoria:
-DM9DDB, com Pintlist para Tok&Stok e Detector de verdades para 89FM;
-AlmapBBDO com Infinitas Possibilidades para Getty Images e Palavras Mágicas para HP;
-Grey com cinco campanhas – Jantar da Vingança para Reclame Aqui, Tijolos de Mariana para Tijolos de Mariana, Reverse Delivery para Banco de Alimentos, Pin de Emergência para Sekron Digital Protection e Protective Bucket para Perla Soft;
-LDC com Imigrantes para Refugees United;
-W3haus com Espelhos do Racismo para NGO Criola;
-Leo Burnett Tailor Made com Doe pela Priscila para Clube Sangue Bom e Samsung Galaxy Surfboard para Samsung;
-AKQA São Paulo com Don’t look away para Usher;
-J.Walter Thompson com Doe as barras para Atados.
Confira a shortlist completa aqui.