Agências brasileiras têm 36 prêmios no Clio Awards 2015 até o momento

O Brasil tem até o momento 36 prêmios no Clio Awards 2015. A organização do festival ainda divulgará os resultados das categorias Design, Innovative e Integrated Campaign nesta sexta-feira (18). As agências premiadas são Africa, AlmapBBDO, Dim&Canzian, FCB, F/Nazca S&S, J.Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, além da Miami Ad School/ESPM São Paulo.

O case brasileiro mais premiado até agora no Clio é o comercial “100” (vídeo abaixo), criado pela F/Nazca para Leica, que foi o vencedor do GP de Film no Cannes Lions 2015.

Confira abaixo as agências ganhadoras e seus respectivos prêmios:

Africa
“#UnforgettableRiffs”, para 89FM Rock Radio, Prata em Clio Music (Film)
“Unforgettable Shots”, para Shopping SP Market, Bronze em Out of Home

AlmapBBDO
“20 Years”, para Getty Images, Prata em Out Of Home
“4 Zone Climate Control”, para Volkswagen, Prata em Print
“Bad Experience”, para Editora Todas as Culturas, Prata em Print
“First Days Out”, para Mars, Bronze em Film
“4 Zone Climate Control”, para Volkswagen, Bronze em Out of Home
“Tailor made”, para MAN Latin America, Bronze em Print
“Rubberman”, para São Paulo Alpargatas, Bronze em Print Technique

 Dim&Canzian

“Radio Hits Translator”, para Transamérica Radio & FF English School, Bronze em Audio

FCB
“Niveal Doll”, para Nivea Brasil, Ouro em Direct
“Niveal Doll”, para Nivea Brasil, Ouro em Engagement/Experiential
“Niveal Doll”, para Nivea Brasil, Bronze em Out of Home

“Print For Help”, para HP, Prata em Direct
“Hello Pizza”, para CNA, Bronze em Direct
“Print For Help”, para HP, Bronze em Engagement/Experiential

 F/Nazca Saatchi & Saatchi

“SoundLab Container”, para Leica, Ouro em Audio
“100”, para Leica, Ouro em Film
“100”, para Leica, Ouro em Film Technique
“100”, para Leica, Prata em Film Technique
“100”, para Leica, Bronze em Film Technique
“SoundLab Box”, para Leica, Bronze em Direct

J.Walter Thompson
“The Barbecue Bible”, para Tramontina, Bronze em Branded Content

Leo Burnett Tailor Made
“Minutes”, para Livraria da Vila, Prata em Print Technique
“Safety Wi-Fi”, para Fiat, Bronze em Direct
“Donation Badges”, para ABTO, Bronze em Out of Home
“Heroes”, para ABTO, Bronze em Out of Home
“Coordinates”, para Jeep, Bronze em Print
“Heroes”, para ABTO, Bronze em Print

 Ogilvy

“Radio Pride Parade”, para Billboard, Prata em Branded Content
“Security Moms”, para Sport Clube do Recife, Prata em Branded Content
“Radio Pride Parade”, para Billboard, Prata em Branded Entertainment
“Security Moms”, para Sport Clube do Recife, Prata em Engagement/Experiential
“Money is Good”, para Forbes, Bronze em Print

“Security Moms”, para Sport Clube do Recife, Bronze em Direct

 Miami Ad School/ESPM SP

“Speeches”, para Twitter, Prata em Student Print

https://www.youtube.com/embed/DMkQQSt6d8s

Confira aqui os outros prêmios do Clio Awards 2015.